Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

elementary OS 6.1

A equipe elementar anunciou o lançamento do elementar OS 6.1 , que carrega o codinome "Jolnir". A nova versão apresenta o mesmo sistema operacional de base do 6.0, embora com uma série de melhorias evolutivas. Algumas dessas mudanças afetam o centro de distribuição de software:

"O AppCenter continua a ser preenchido com aplicativos de desenvolvedores - e desde a mudança para Flatpak, todos os aplicativos lançados para o OS 6 continuarão disponíveis no OS 6.1 e posteriores. Você pode atualmente encontram mais de 90 aplicativos com curadoria no AppCenter, e os desenvolvedores continuaram a enviar atualizações rápidas e frequentes para seus aplicativos com novos recursos e correções de bugs, já que eles estão no controle de sua própria programação de atualização. Nossa mudança de pacotes Debian para Flatpak por aplicativos com curadoria e não curados também significam que podemos aprender mais sobre os recursos do Flatpak, e temos usado isso como uma oportunidade para tornar o AppCenter muito mais envolvente e informativo desde o início - abordando diretamente o feedback sobre a descoberta de a grande variedade de aplicativos no AppCenter."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://elementary.io/ 

Comentários