Minha foto
Henderson Matsuura Sanches
Professor nas Faculdade JK de Tecnologia e Faculdade JK Michelangelo no Distrito Federal; Mestre em Engenharia Biomédica pela UnB/FGA (2017); Graduado em Licenciatura em Computação pela Faculdade Fortium (2011); Membro da Comunidade LibreOffice Brasil desde 2013; Membro da TDF – The Document Foundation desde 2014; Coordenador Geral do FLISOL – DF nos anos 2018, 2017 e 2016; Pesquisador no Laboratório de Informática em Saúde (LIS) da UnB/FGA com pesquisas envolvendo Ontologia no Tratamento da Neoplasia Mamária (NM); Membro da Comunidade Soffware Livre de Brasília; Sócio da ASL – Associação Software Livre; Sócio da SBC – Sociedade Brasileira de Computação e Sócio da SBEB – Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica.

Postagem em destaque

ExTiX 22.1

A distribuição ExTiX publicou uma nova versão. A nova versão, ExTiX 22.1, apresenta o ambiente de desktop Deepin e pode ser executada a partir da RAM. O anúncio de lançamento informa: 

"Eu lancei uma nova versão do ExTiX Deepin hoje (220114). Este ExTiX Build é baseado no Deepin 20.3 lançado pela Deepin Technology 211123. Novas funções: 1. Você pode executar o ExTiX da RAM. Use a alternativa de inicialização 2 (carregar na RAM) ou Avançado. Uma maneira maravilhosa de executar o Linux se você tiver RAM suficiente. Tudo será super rápido. Quando o ExTiX inicializar, você poderá remover o DVD ou o pendrive. 2. Você terá a oportunidade de escolher idioma antes de entrar no Deepin 20.3 Desktop. Todos os idiomas principais são suportados. 3. Substituí o Deepin Installer pela versão Reborn do Deepin Installer. Funciona melhor em todos os sentidos. 4. Substituí o kernel 5.14.2-exton pelo kernel 5.16 .0-exton. Corresponde ao kernel estável mais recente disponível em Kernel.org. 5. O Spotify e o Skype estão pré-instalados...."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://www.extix.se/?page_id=7 

Comentários