Pular para o conteúdo principal

IPFire 2.27 Core 162

IPFire é uma distribuição leve do Linux para firewalls, roteadores e outros dispositivos sensíveis à segurança. Os desenvolvedores lançaram uma nova versão, IPFire 2.27 Core Update 162, que será a última versão a oferecer suporte a máquinas x86 de 32 bits. 

"Depois de alguns lançamentos após a atualização para o Linux 5.10, nós agora rebaseamos o kernel IPFire no Linux 5.15. Devido à eliminação ou atualização de nosso patchset, isso foi muito mais fácil do que a etapa anterior para 5.10. O novo kernel é suportado por longo prazo por os desenvolvedores do kernel Linux e vem com vários novos drivers e melhorias de desempenho. Digno de nota são as várias melhorias de desempenho em 'cópia zero' para maior rendimento e menor latência; Core Scheduling (para Hyperthreading mais seguro) e novos drivers para NTFS. Continuamos nosso trabalhar para aproveitar as melhorias no kernel que ajudam a diminuir o uso da CPU ao encaminhar um grande número de pacotes. Em certos ambientes, isso permite que o IPFire tenha um rendimento significativamente maior e menor latência, já que mais recursos da CPU estão disponíveis quando necessário. Esta é a última versão suportando processadores compatíveis com Intel de 32 bits - no nosso caso i586 e mais antigos. Tendo anunciado este plano há um ano, finalmente chegou a hora."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no lilnk:https://www.ipfire.org/download/ipfire-2.27-core162 

Comentários