Pular para o conteúdo principal

Linux Mint 20.3 “Una”

A equipe do Linux Mint anunciou o lançamento do Linux Mint 20.3 de codinome “Una”, está disponível nas versões Cinnamon, MATE e Xfce. A distribuição aprimorou vários de seus aplicativos e utilitários de desktop. 

"O reprodutor Hypnotix IPTV parece melhor do que nunca, graças ao suporte do Modo escuro e um novo conjunto de sinalizadores: O reprodutor Hypnotix IPTV: uma nova função de pesquisa foi adicionada para que você possa encontrar facilmente canais de TV, filmes e séries. Além de M3U e listas de reprodução locais, o reprodutor de IPTV agora também suporta a API Xtream. O Linux Mint 20.3 apresenta um novo XApp chamado Thingy. Thingy é um gerenciador de documentos. Ele oferece acesso rápido aos seus documentos favoritos e abertos recentemente e mantém o controle do seu progresso de leitura Notas adesivas: O aplicativo Notas adesivas agora tem uma função de pesquisa. A aparência das notas foi melhorada incorporando o título na nota. Tamanho de texto múltiplo: um novo controle foi adicionado dentro da barra de ferramentas de notas para controlar o tamanho do texto. Mudanças no tema: o Linux Mint 20.3 apresenta uma aparência atualizada com botões maiores da barra de título, cantos arredondados, um tema mais limpo e suporte para o modo escuro."

Para ler a nota de lançamento clique e, cima da versão Cinnamon, MATE e Xfce. Para baixar clique no link:https://linuxmint.com/download.php

Comentários