Pular para o conteúdo principal

Slackel 7.5 "Openbox"

Dimitris Tzemos anunciou o lançamento da edição Slackel 7.5 "Openbox", a última versão do projeto de uma distribuição Linux para desktop baseada no branch "atual" do Slackware, disponível para plataformas de 32 e 64 bits:

"Slackel 7.5 'Openbox' foi lançado. Inclui o kernel Linux 5.15.12 e as atualizações mais recentes da árvore 'atual' do Slackware. O utilitário wicd foi removido e o NetworkManager é agora o aplicativo padrão para conexão a redes. O Slackel agora pode ser instalado em um dispositivo externo 16 ou um stick USB de 32 GB ou disco SSD para que você possa ter um sistema portátil e rápido sempre com você. Você também pode atualizá-lo para ter os programas mais recentes. É uma instalação real. Você não notará que está executando o Slackel de um dispositivo USB . O sistema é rápido. A persistência torna-se lenta após a instalação de alguns programas. Mas fazer uma instalação real em um pendrive ou disco SSD externo você terá um Slackel USB portátil no seu bolso."

Para ler a nota de lançamento clique aqui. Para baixar clique no link:https://sourceforge.net/projects/slackel/files/openbox/ 

Comentários